segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

RECKONING HOUR: lançado single para a música “Confront the Storm”


A banda carioca RECKONING HOUR lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o segundo single extraído do seu debut EP “Rise of the Fallen”, intitulado “Confront the Storm”.


Em paralelo, o novo álbum do RECKONING HOUR, ainda sem título definido, será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda RECKONING HOUR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


==========================



HATE HANDLES: confirmado no Storm Festival edição 48

A banda HATE HANDLES, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum “Die in Hands of Believers”, é uma das atrações confirmadas na edição 48 do Storm Festival.

O Storm Festival acontecerá no dia 08 de fevereiro (sábado), em pleno barEmbaixada do Rock, às 22h00. Além da HATE HANDLES, o evento contará ainda com as bandas Khrophus e Soul Torment.

Serviço:

Hate Handles – Storm Festival 39

Data: 08 de fevereiro (sábado)
Local: Bar Embaixada do Rock
Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 806 – Centro
Horário: 22h00
Cidade: São Leopoldo/RS
Ingressos: R$25,00 e R$ 35,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda HATE HANDLES e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================


PERC3PTION: em projeção internacional segundo o site headbangers Latino Americano!

O álbum de estreia da banda paulista PERC3PTION, intitulado “Reason and Faith”, vem obtendo grande receptividade no Brasil e, principalmente no exterior, onde foi recentemente apontado pelo site Headbangers Latino América como sendo um dos mais expressivos do cenário brasileiro em 2013.

Segue abaixo o depoimento da equipe do Headbangers Latino América sobre o trabalho do PERC3PTION:

“O trabalho desses brasileiros é realmente de outro mundo, um álbum completo em seu estilo progressivo com toques melódicos de qualidade .... essa banda nos faz pensar sobre o que você vai ser capaz de entregar nos próximos anos! ‘Reason And Faith’ à primeira vista parece intransponível, digno representante do gênero um orgulho para o Brasil!”

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================


SYMPHONY DRACONIS: debut álbum já está disponível na MS Metal Records

O debut álbum da banda SYMPHONY DRACONIS “Supreme Art of Renunciation”, já está disponível para compra através da MS Metal Records.

Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

O material gráfico da obra foi concebido pelo designer Marcelo Vasco, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Dimmu Borgir, Borknagar, Belphegor, Enslaved, Satyricon, Obituary, Gorgoroth, Chrome Division, entre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário