terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sangrena: Banda integrando o cast da Scream Metal Press

Foto Banda: 

Mais uma banda inicia os trabalhos com a Scream Metal Press, o "Sangrena", a banda apresenta um Death Metal baseado nas raízes do estilo e no rápido e brutal metal extremo brasileiro.

O Sangrena foi formado na cidade de Amparo/SP em agosto de 1998 por Luciano Fedel (vocal, guitarra) e Fábio Ferreira (guitarra) que logo integraram Marcos (bateria) e Adriano Chersone (baixo) à banda.

Com essa formação o Sangrena gravou a sua primeira demo auto-intitulada com quatro músicas. Após alguns shows, no ano de 2000, o baterista decide deixar a banda sendo substituído por Rafael Costa. O Sangrena fez novas composições que no inicio de 2002 resultaram no lançamento da sua segunda demo chamada “Sanctuary of Fear”. Ainda neste ano, o músico Ricieri Geremias entrou na banda inicialmente como baixista até 2007 quando Luciano Fedel passou a tocar baixo e ele passou a tocar guitarra.

Mais uma vez o baterista resolve deixar o Sangrena. Após algum tempo Diego (Jacutinga-Mg), entra para o Sangrena, mas um acidente de trânsito impossibilitou que ele viesse até a cidade de Amparo para os ensaios (o cara destruiu o seu carro mas saiu ileso). Após o acidente a banda ficou parada durante alguns anos só voltando a compor em 2006 quando Alan Marques, que com muita competência, assumiu a batera do Sangrena.

Em 2007 o Sangrena entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum chamado “Blessed Black Spirit”. Esse álbum conta com 11 músicas com muito peso e velocidade. Com influências de Morbid Angel, Slayer, Hate Eternal entre outras. O álbum “Blessd Black Spirit” foi lançado no final de 2009 pela Darzamadicus Records (Macedônia) e Sevared Records (USA).

Ricieri Geremias deixa o Sangrena em 2012 e Gustavo Bonfá assume o posto de guitarrista, e com Luciano Fedel no baixo e vocal, Alan Marques na bateria e Fábio Ferreira na guitarra completam a formação atual.

Assista o videoclipe da banda Sangrena:http://www.youtube.com/watch?v=C1heEgSc_J4

Ouça as músicas da banda Sangrena: https://soundcloud.com/sangrena

Saiba tudo sobre a banda Sangrena acessando o site da Scream Metal Press: 

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário