terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

SPREADING HATE: debut álbum do grupo disponibilizado na Amazon e iTunes

A versão digital do debut álbum da banda paulista SPREADING HATE,“Hatecomming”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O álbum “Hatecomming” também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Emusic. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








======================


DARKTOWER: entre os melhores do ano no blog Arte Metal



O debut álbum da banda carioca DARKTOWER, intitulado “Of Chaos And Ascension”, foi destacado como um dos principais lançamentos do ano pela equipe do blog Arte Metal.



Este é o primeiro título que o trabalho do DARKTOWER obteve no Brasil, dentro de uma excelente receptividade que o seu referido álbum vem recebendo, por parte da mídia especializada e público.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================


BRIGHTSTORM: data de lançamento e arte da capa do novo EP do grupo



A banda paulista BRIGHTSTORM agendou para o próximo dia 31 de janeiro, o lançamento oficial do seu novo trabalho de estúdio, o EP “Past in Flames”.



O material terá seu lançamento no formato digital, e a sua distribuição mundial será conduzida pela CD Baby, empresa filiada à MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








======================


BLOODY VIOLENCE: lançada música do primeiro EP para audição

A banda BLOODY VIOLENCE lançou recentemente para audição, no seu canal no YouTube, a música “Born to Squirm”, que faz parte do seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Obliterate”.

“Obliterate” será lançado no seu formato físico através da parceria entre os selosEternal Hatred Records e Cianeto Discos, no próximo mês de fevereiro de 2014.

Track List:

01. Piece of shit
02. Born to Squirm
03. Purge

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================


HATE HANDLES: melhor álbum de 2013 segundo o site Heavy Roll

O debut álbum da banda gaúcha HATE HANDLES, intitulado “Die In Hands Of Believers”, foi apontado como álbum nacional do ano pela equipe do site Heavy Roll.

Este é o primeiro título que o trabalho do HATE HANDLES obteve no Brasil, dentro Da grande receptividade que o material vem recebendo, por parte da mídia especializada e público.

Para mais informações sobre as atividades da banda HATE HANDLES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================


WARCURSED: banda reinaugura todos os seus canais sociais

A banda paraibana WARCURSED relançou oficialmente o seu site, bem como todos os seus canais sociais, possuindo o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, com o lançamento do segundo álbum “The Last March”.

“The Last March” foi lançado no Brasil, no seu formato físico, na primeira quinzena de janeiro de 2014, através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário