terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Shinigami Records

DESPISED ICON: BANDA ANUNCIA SHOWS DE REUNIÃO

A banda canadense DESPISED ICON, que anunciou em 2010 a sua dissolução, fará alguns shows de reunião este ano. Enquanto não há planos de um novo álbum nem de uma extensa, os membros da banda se mostram felizes pela volta aos palcos.

Assista a um vídeo (em inglês) da banda anunciando estes concertosaqui.

O vocalista Alex Erian comentou: "Já faz mais de três anos desde que fizemos os nossos últimos shows [...] Após algumas conversas e um par de cervejas, decidimos nos reunir temporariamente para realizar alguns shows.”.

E acrescentou; “Estamos animados em anunciar que voltaremos a Europa em abril nos Festivais Impericon em Viena (Austria), Manchester (Inglaterra) e Colônia (Alemanha). Para os nossos amigos de Canadá e Estados Unidos, teremos também uma boa notícia em algumas semanas. Obrigado por ficar conosco depois de todos esses anos. Mal posso esperar para vê-los e detonar o palco, mais uma vez. Mantenham-se brutais.”.

As datas já confirmadas são as seguintes:
25 de abril – Viena, Áustria.
27 de abril – Manchester, Inglaterra.
30 de abril – Colônia, Alemanha.

“Day of Mourning”, até o momento o último álbum de DESPISED ICON, é uma verdadeira lição de violência. Produzido por Yannick St-Amand, mixado por Andreas Magnusson e masterizado porAlan Douches, este trabalho está disponível no Brasil através da Shinigami Records.

Confira o clipe oficial da faixa-título aqui.

Adquira a sua cópia aqui.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twittere Orkut.


RATTLE: GRAVAÇÕES DO ÁLBUM DE ESTREIA EM FASE FINAL

As gravações do álbum de estreia da banda baiana RATTLE já estão quase finalizadas. Ainda sem nome definido, o trabalho será lançado pela Shinigami Records graças ao projeto “Hellstouch”, do qual RATTLE foi a banda mais votada pelo público em geral.

E como adianto, a banda disponibilizou na web vídeos do processo de gravação. Assista-los nos seguintes links:


E em breve mais notícias sobre o andamento do álbum...

“Hellstouch” é o empreendimento da Shinigami Records para apoiar o metal nacional através do lançamento de uma coletânea com bandas que não tenham lançado até esse momento um álbum oficial. Após o lançamento, foi primordial a participação do público já que por votação popular foi selecionada a banda que teria o seu álbum de estreia lançado pela gravadora paulista (a segunda, terceira e quarta bandas selecionadas fazem parte do split “Three Ways to Hell” já a venda).

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twittere Orkut.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário